terça-feira, 12 de maio de 2009

Sonho de uma noite de verão


"Nos seus sonhos tudo era perfeito, Geovanne Casanova não faria melhor!"
*
*
Você já teve um "sonho de uma noite de verão"?
O meu aconteceu em novembro de 2007 depois de uma baladinha no centro da cidade. Conversa vai, conversa vêm e tudo aconteceu naturalmente. Com um misto de magia, paciência, diversão e muito talento (rsss). O "sonho" não era o primeiro e sabia que não seria o último, mas foi inesquecível...
Poxa... Eu venci meus preconceitos de idade e até de nível social (pois não curtia um tipo "boy" e não é o que mais me atrai), mas o "príncipe" em questão era mais que esse rótulo, garoto zona sul, play-boy e mais novo, era... um menino doce, autêntico, meigo, e muito talentoso! (risos)
Pois é, vivendo e aprendendo... Porque me lembrei disso? Porque estava aqui ouvindo a música do Plebe Rude e veio a frase: "Geovanne Casanova não faria melhor!" Não faria mesmo...
(risos) :)
*
*
*
*uma palhinha do refrão: "Nos seus sonhos tudo era perfeito, Rodolpho Valentino não faria melhor. Nos seus sonhos tudo era perfeito, Geovanne Casanova não faria melhor!"
*
*OBS.: Por que "Sonho de uma noite de verão" em pleno novembro? Vai ver é por causa da temperatura... (rs).

11 comentários:

Philip Rangel disse...

Nusss muito apaixonado nee...

bjao

(Carlos Soares) disse...

Interessantíssimo,amiga. Mas você nos deixou com um gostinho de quero mais. Conta mais,né? rs rs brincadeira,hein?Para de ser curioso,Carlos

SAM disse...

Hummmmmmmmmm...Quero um (? vários!) sonho coloridíssimo deste! Rsrsrs. Sortudaaaaaaaaaaaaaaa! É pra quem pode, né não? Rsrs


Beijos, querida.

Danny Doo® disse...

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ!!!!

Contar mais... nem me pagando! rsss

Mas obrigada pelas super visitas meus leitores!!!
rsrsrsrrss

Beijão... valeu a audiência!

:)

Bala Salgada disse...

Oi linda, como vai?

Seu logo ficou bonito, virou um mix, um scrap book, rs.

coisas boas da vida disse...

É bom sonhar.

bjos

Bala Salgada disse...

Já tive, é o melhor não?
Eu em Sampa, ele de outro estado. Parecia filme!

Anita Fonseca disse...

Sou muito curiosa, mas vc está certa, momentos a dois, só a dois. rsr

Bjs.

variações disse...

Tá mandando bem!

Bjos

Felipe disse...

Tem continuação??? Quero saber!!rs

Merikol Du'arte disse...

Dany, isso me lembrou dois episódios interessantes em minha vida de Sampa e de Rio... hehehe.

Muito bom o post.

Beijo grande.