quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os tempos correm, mas está tudo no esquema!




Começo esse texto com uma energia otimista no ar, no cérebro, na química da alma! Não aprendi na escola, nem ao menos na faculdade e sim na minha nova lida diária (novo trabalho) que para se ter sucesso, teremos que enfrentar e suportar a dor! E isso é ótimo!

Nada melhor do que estar preparado para os desafios da vida, do ganha pão de cada manhã. É preciso reinventar-se a cada minuto! Ter uma couraça contra a tristeza, um capacete contra maus pensamentos e muita, mas muita energia! Principalmente energia mental.

E percebo que nosso fruto (futuro que pode ser amanhã mesmo) está diretamente ligado ao nosso plantio de hoje! Parece tão óbvio, mas é muito mais sério do que se imagina!

Energia, energia e energia mental, saber a hora de recuar (descansar) e a hora de dar mais de si e enfrentar o cansaço físico e emocional. É preciso força! Como disse o palestrante Rogério Caldas, é preciso ter pegada forte!

E pegada forte vai além de fazer pose de forte, é algo lá do íntimo, é uma mistura de humildade e gratidão pelo universo, mesclado a uma fé impublicável!


Pegada forte é muita fé em ação!

=)

3 comentários:

Edimar Suely disse...

jesusminharocha2.zip.netOlá,

O espaço Jesus Minha Rocha está completando 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemoar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Desnuda disse...

Meninaaaaaaaaaaa! Tava precisando de ler este texto especialmente hoje! Vibrou aqui!Obrigada. E o visual do blog, cada vez mais legal!


Beijo, beijo!

Anita "Menina-Flor" disse...

Pegada forte!! É isso mesmo, se não temos, as coisas ficam mais difíceis.

Bjs e ótima semana.