quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Garota sonhadora - por Danny Doo

Quando eu era criança eu sonhava em ver o mundo. Sonhava que meu mundo se expandia a medida que eu conseguia visualizar as coisas de um angulo diferente.
Aos 3 anos de idade já subia no guarda-roupa e ficava brincando lá em cima.
Aqueles móveis antigos eram fantásticos e funcionavam bem como uma brinquedoteca secreta!
Secreta até o dia que meus pais me viram brincando lá no alto e se assustaram... Se assustaram no início, depois que me viram descer e subir novamente, notaram que eu era craque na escalada de guarda-roupa! (rsrsrsrs)
O pior é que para subir lá, eu me apoiava na janela que ficava fechada, no nono andar do prédio, eu não tinha curiosidade de abrir a janela, mas subia no guarda-roupa (engraçado pensar isso hoje em dia). Não sei se era por cuidado, se por obediência, mas a janela eu não abria!
Queria mesmo era ver meu mundo (meu quarto) do alto! E brincar de um jeito diferente, lúdico, livre!
Hoje eu ainda quero subir muitos degraus, o meu guarda-roupa se chama mundo. Quero muito poder viajar vários países, conhecer outras culturas... Sumir pelo mundo! Me divertir conhecendo gente simples, gente sofisticada... Conhecendo gente!
Quero muito conquistar a tão sonhada independência financeira, que há pouco tempo lendo num livro de investimentos para mulheres, pude notar que se trata mais de onde alocar recursos do que guardar uma enorme quantia. Enfim, descobri que é possível...
Se Deus permitir, em breve quero poder colocar muitos sonhos em ação, e desde já agradeço os degraus conquistados! Mas sou muito inquieta, não paro de querer... Ôh menina insaciável por conhecer o mundo!!!!!!!!!!
Beijos saudosos de uma garota urbana que não tem mais tanto tempo de postar no blog...
Danny Doo - Diretamente da Doolãndia!!!!!!!!

3 comentários:

FREITAS disse...

Bonito texto.

Abraços.

Carmela disse...

Nossa, que lindeza!;)

Bjos

lita duarte disse...

Contadora de história.:)

Beijos.