quarta-feira, 22 de junho de 2011


Em busca de identidade

Muitas pessoas se desfiguram para obter êxito. Outros renegam suas origens e criam uma falsa ilusão de terem surgido de um lugar, uma origem, uma família completamente oposta a que realmente tiveram...

Outros criam uma realidade que só existe em sua mente, idealizando seu mundo, sua própria existência como algo além do que é. Ilusionistas e iludidos de sua própria idealização.

E existe outro grupo, que sabe exatamente qual seu lugar no mundo e mesmo assim almeja melhorar seu interior, suas relações com o próximo, independente da existência ou ausência de laços sanguíneos, entendem que somos na verdade parte de uma grande família global.

Bom mesmo é reconhecer seus valores benéficos e os responsáveis por eles ao longo de nossa existência. Todos nós já possuímos inúmeros mestres, para o bem ou mal, eu prefiro ficar com os mestres do bem, da boa orientação, correção carinhosa, ou um simples exemplo de vida de dedicação ao próximo sem manipulações apenas almejando o bem!

Temos chances de ao longo de nossa jornada terrestre, aprender novas maneiras de pensar, repensar alguns valores e ações. Curioso pensar que os mestres mais marcantes são os mais singelos... Sutis, gentis até para nos orientar e corrigir... E assim nos moldar sem imposições, apenas dando belos exemplos de humildade e gentileza no lidar até com os discípulos mais rebeldes.

Agradeço a cada um que tive e tenho. Interessante perceber que alguns que eu pensava serem mestres ainda são meninos... E outros que eu na minha estupidez e falta de lucidez, imaginava serem meros coadjuvantes, foram e são até hoje, meus melhores orientadores!!!!!!!!!!

Aos mestres com carinho... E nem preciso dizer, mas digo, Jesus é sem dúvida o Mestre dos Mestres!

Danny Doo – diretamente da Doolãndia*

4 comentários:

Desnuda disse...

Alôoooooooooo Danny!


Falou e disse menina! Jesus é o nosso Mestre!


Beijos com carinho e bom feriadão.

Danny Doo® disse...

Oi mocinha!!!!!!!!!!

Desabafos disse...

Legal o que escreveste, me identifiquei com algumas coisas...

Daniel Costa disse...

Danny Doo

O mundo é assim!... Tenho a sensação de ver esquiozofrenia no assisado texto.
Beijos