terça-feira, 6 de setembro de 2016

por Daniela Duarte



Sobre recomeçar! Um relato breve de minha história : Consegui com muito custo concluir a faculdade em jornalismo e a pós graduação em Mkt. Mudei de cidade, voltei e me reencontrei. O que era meio improvável aconteceu: me casei e tive um filho que é outra vitória! Devido alguns problemas de saúde... Ingressei em outra profissão,  me apaixonei pela área comercial. A casa própria estava engrenando, mas acabamos voltando pro aluguel.  Coisas do Brasil. Resolvi recomeçar em outra área de vendas, recomeçar a conquista da casa própria.  Recomeçar... Recomeçar sempre que possível,  sempre que precisar... E hoje trabalho com planos de saúde tanto pessoa física,  como familiar e empresarial!  Aprendi a gostar muito da área,  estou sempre me renovando e aprendendo! É interessante poder encontrar a melhor opção para cada cliente dentro de sua necessidade e orçamento! Se precisarem podem me procurar: meu whatsapp 11 96190-7884. Excelente semana a todos! Ah... E meu esposo é empreiteiro de obras tá? Trabalhando desde a fundação até o acabamento! :)

Nenhum comentário: